Gradiente® participa da Movelpar Show 2022 aguçando os sentidos sensoriais em espaço criativo planejado

Gradiente® participa da Movelpar Show 2022 aguçando os sentidos sensoriais em espaço criativo planejado

A Gradiente® marca que se estabeleceu no imaginário dos consumidores como sinônimo de inovação e qualidade, está participando da feira Movelpar Show 2022, evento que acontece entre os dias 16 e 19 de maio no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas- Paraná.

Reunindo cerca de 120 expositores, a Movelpar é o principal evento do setor de móveis, eletrodomésticos e decoração da região, contando com mais de 5000 produtos expostos, arena com palestras, atrações regionais e de rodadas de negócios internacionais com importadores de diversos países do mundo.

Durante o evento, além de marcar presença com área própria, a Gradiente® fará parte do projeto assinado pela designer de interiores Jaqueline Marques, que convidou a marca e utilizou a sua linha de áudio para equipar o espaço conceito, criado especificamente para a ocasião.

Para o marketing da marca Gradiente®, está sendo gratificante participar do projeto e mais uma vez ter a oportunidade de deixar perceptível ao mercado que a marca Gradiente® tem um legado forte e memorável.

A designer destaca que o legado da marca Gradiente® e sua nova linha de produtos fez parte na hora da concepção e criação do conceito do ambiente. ”A escolha pela Gradiente® foi feita com base nos princípios que norteiam o projeto, haja visto que o intuito é proporcionar experiências sensoriais, que remetam o visitante às suas memórias afetivas”.

No espaço, o visitante poderá ter uma experiência sonora única, lúdica e nostálgica, que os produtos da marca promovem. “Espera-se que o visitante ao entrar no ambiente e ouvir a trilha sonora escolhida para a composição deste projeto, possa ter as melhores sensações e memórias à tona, uma vez que a música tem o poder de marcar a vida das pessoas”, explica Jaqueline.

Além da participação no projeto de decoração, a Gradiente retorna ao circuito de eventos apresentando sua linha de produtos de áudio, já consolidada por sua qualidade sonora, design moderno e conectividade tecnológica.

É o caso da caixa de som Drum Bass GCA203, que faz parte da linha Extreme Colors. Com impressionantes 1000W de potência, efeitos de luz de LED e Woofers de 10”, a caixa possui bateria interna recarregável com autonomia e alça de transporte que permite a caixa ser transportada com comodidade para qualquer lugar, transformando o ambiente escolhido em uma festa completa com som e luzes em LED.

Outro produto que será exposto na feira é a soundbar Vertical Vibrance GST107. Com acabamento em cobre metalizado que remete ao aconchego, a Vibrance possui qualidade impecável de som, na mesma intensidade por todo o ambiente, até mesmo em espaços mais amplos. Com conexão Bluetooth, a soundbar Vertical Vibrance possibilita escutar músicas do smartphone direto na caixa de som com 1000W de potência, além de efeito sonoro espacial 3D, que simula um surround no ambiente.

Para quem quer apostar nos efeitos de luzes, a caixa de som Full LED GCL 105 é a escolha perfeita. Com efeitos de luzes que impressionam e potência sonora de 500W, a Full LED não deixa a desejar na parte sonora. Com qualidade de som impecável, conta ainda com função super bass, para reforçar os graves e agudos, e função DJ, que possibilita a utilização de dezenas de efeitos sonoros.

Tendo a mobilidade como principal atrativo, a BoomBox Intense GSP300 conta com potência de 100W, design anatômico para transporte e subwoofer de 5”. A caixa possui ainda bateria interna, ideal para acompanhar as atividades ao ar livre e os momentos de lazer e encontros com os amigos e a família.

Atendendo aos ouvidos mais exigentes, a torre de som Power Beat GCA 110 conta com poderosos 1000W de potência, entregando um som estrondoso, com maior presença de graves e melhor definição sonora entre as frequências. Com diversas opções de personalização de áudio, a Power Beat GCA 110 possibilita a equalização sonora perfeita, além de oferecer uma experiência completa ao aliar potência sonora e iluminação embutida para garantir a energia de festas e eventos.

De acordo com Gradiente®, a participação em feiras e eventos pelo Brasil reforça o compromisso da empresa em expandir seu portfólio, fortalecer a presença multicanal, criar novas experiências e momentos de consumo, tudo isso aliado com a qualidade, expertise, entrega e identidade que só a Gradiente® tem.

Credenciamento

O credenciamento para a Movelpar Show 2022 está aberto e disponível gratuitamente através do site: www.movelparshow.com.br

A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões, mediante apresentação de CNPJ do segmento, e que o credenciamento antecipado é obrigatório, já que não haverá credenciamento no local.

Movelpar Show 2022

Data: 16, 17, 18 e 19 de maio de 2022

Horário: 12h às 19h

Local: Expoara Centro de Eventos, Arapongas (PR)

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Realização: Yes Eventos

Informações: www.yesmovelshow.com.br/ (31) 2535-3015

Sobre Jaqueline Marques, Designer de Interiores:

Natural de Arapongas, Jaqueline Marques formou-se em Designer de Interiores, é Pós-Graduada em Marketing, Comunicação e Vendas, atuando como Designer de Móveis há 14 anos, na Nicioli Móveis para Cozinha, uma das maiores e mais consolidadas empresas do setor.

Compartilhe essa publicação!

Talvez essas publicações também te interessem!